Rapaz de 24 anos tenta assaltar padaria e espetaria no mesmo dia em Santa Fé do Sul

Rapaz de 24 anos tenta assaltar padaria e espetaria no mesmo dia em Santa Fé do Sul

Nesta quinta-feira (24), por volta dás 7h, um rapaz de 24 anos tentou assaltar a Panificadora Nosso Pão, na Rua Vinte e Dois, Área Central de Santa Fé do Sul (SP). Ele entrou na padaria com um objeto na cintura, mas como o estabelecimento estava movimentado, o rapaz saiu sem anunciar o assalto.

Os proprietários da Panificadora chamaram a Guarda Civil Municipal (GCM) que checou as imagens do circuito de monitoramento e durante patrulhamento nas imediações encontraram o meliante. Os proprietários da Panificadora Nosso Pão e o rapaz foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência não criminal e o indivíduo foi liberado.

Ainda na quinta-feira (24), por volta das 19h, o mesmo rapaz de 24 anos tentou assaltar a Casa do Espeto que fica na Rua Trinta e Um, esquina com a Rua Quatorze. Ele chegou no caixa da espetaria que estava abrindo para atendimento e anunciou o assalto.

Um dos proprietários, percebeu o assalto e chegou por trás, conseguindo imobilizar o rapaz. Pessoas que estavam passando em frente ao local entraram na espetaria e começam a linchar o assaltante que foi salvo pelo próprio dono do estabelecimento que estava sendo assaltado.

A GCM foi chamada e conduziu o rapaz até a Central de Polícia Judiciária de Jales (SP), onde ele está preso a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.