Voluntariado da SABESP realiza a doação de alimentos para a Santa Casa de Jales

Voluntariado da SABESP realiza a doação de alimentos para a Santa Casa de Jales

Na última quarta-feira, dia 16 de março, a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de alimentos por meio do Voluntariado e colaboradores da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), dos 27 municípios da regional de Jales.

Ao total foram doados 285 kg de alimentos como açúcar, café, leite integral e chá mate, itens da campanha “Alimento Solidário” deste mês de março. A entrega foi realizada na sede da SABESP em Jales e contou com a presença dos representantes do voluntariado, Gilmar Rodrigues de Jesus, Silvania Nogueira, Sandra Cavenaghi e Agnaldo Verni, e o setor de comunicação da Santa Casa.

A campanha “Alimento Solidário” visa doações de alimentos para suprir as necessidades básicas da instituição. Todos os meses de três a cinco alimentos perecíveis que estão com estoque baixo são solicitados por meio das redes sociais e da mídia.

Como doar? Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento. A Santa Casa agradece a parceria com o voluntariado da SABESP e parceiros, e pela atenção e comprometimento com os pacientes da instituição.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Jales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *