Jales terá duas festas do peão no mês de abril

Jales terá duas festas do peão no mês de abril

No mês de abril, Jales (SP) terá duas festas do peão em comemoração ao aniversário da cidade. A primeira é a tradicional Facip, realizada pela ultima vez em 2016 e que voltará a ser realizada pela prefeitura neste ano, do dia 14 a 17 abril, com entrada franca e os shows de Guilherme & Santiago (14), Barões da Pisadinha (15), Alok (16) e no domingo, 17 de abril, final do rodeio em touros e cavalos e show surpresa.

O anuncio da volta da Facip com entrada franca foi feito pelo prefeito Luiz Henrique Moreira (PSDB) em dezembro do ano passado e o local em que o evento será realizado ainda não foi divulgado. A festa terá ainda praça de alimentação e parque de diversões.

O outro evento é o Jales Rodeio Show, que teve sua primeira edição realiza em 2018, ainda com o nome de Facip Rodeio Show, mudando para o nome atual em 2019 e sendo adiada em 2020 e 2021 por causa da pandemia da Covid-19. Neste ano a festa será realizada do dia 20 a 24 de abril, apenas dois dias após o termino da Facip, que será realizada pela prefeitura.

Jales Rodeio Show será um evento privado com cobrança de ingressos e o diferencial está na grade de shows com duas apresentações por noite. Dia 20 de abril tem Gustavo Mioto e George Henrique e Rodrigo, no dia 21 quem irá se apresentar são as duplas Jorge e Mateus e Hugo e Guilherme, dia 22 tem Dennis DJ e Jads e Jadson, no dia 23, César Menotti e Fabiano e Diego e Victor Hugo e no ultimo dia, 24 de abril, terá show com Gusttavo Lima e DJ Kevin.

Além da extensa grade de shows, o Jales Rodeio Show também terá rodeio, praça de alimentação e parque de diversões. A festa será realizada no mesmo espaço dos anos anteriores. Na Avenida Paulo Marcondes, Distrito Industrial em Jales. Para mais informações sobre a venda de ingressos, é só entrar em contato pelo WhatsApp (17) 99639-9216.

Um comentário em “Jales terá duas festas do peão no mês de abril

  1. Camarote caro R$ 310,00 por pessoa para ficar em Pé, em local super locado, muito mau organizado o Jales Rodeio Show, subestimaram a quantidade de pessoas e venderam 3 vezes acima da capacidade do Camarote, não tinha os Drinks conforme informados na publicação, comida de péssima qualidade e devido a super lotação impossível de se servir, banheiros sem lavabo para higiene após utilização, todos pegando os petiscos com as mão sujas comendo e contaminando os alimentos, total falta de higiene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *