Secretário nacional de Pesca e Aquicultura, Jorge Seif, visita pisciculturas de Santa Fé do Sul

Secretário nacional de Pesca e Aquicultura, Jorge Seif, visita pisciculturas de Santa Fé do Sul

O secretário nacional de Pesca e Aquicultura, Jorge Seif Júnior, esteve nesta terça-feira (23) visitando piscicultores na região de Santa Fé do Sul (SP). Além de Seif, representantes das secretarias de politicas agrícolas e da agricultura familiar também estiveram na cidade.

Durante entrevista para a Jovem Pan, o secretário afirmou que o Brasil ainda é um grande importador de pescados e que o Governo Federal tem trabalhado para mudar essa realidade, ouvindo as reinvindicações do setor da aquicultura para futuras linhas de crédito que poderão ser concedidas pelos bancos públicos.

Perguntado sobre a possibilidade de ser candidato a Deputado Federal pelo seu estado de Santa Catarina, Seif respondeu que só disputará a algum cargo politico nas eleições deste ano se a decisão partir do presidente Bolsonaro.

Segundo o vereador em Santa Fé do Sul, Murilo Basi, em abril o ministro da infraestrutura e pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, estará visitando a cidade para conhecer as demandas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.