Vereador Rollemberg sugere wi-fi em repartições publicas e distribuição de kits escolares

Vereador Rollemberg sugere wi-fi em repartições publicas e distribuição de kits escolares

Nesta terça-feira (22) será realiza a segunda sessão ordinária no legislativo de Santa Fé do Sul (SP). O vereador José Rollemberg (MDB), sugere ao executivo através de indicação, a instalação de Wi-Fi em escolas, Unidades de Saúde e em outras repartições públicas.

Além desta indicação, Rollemberg também propõe que a Secretaria da Educação faça a distribuição de kits escolares para todos os alunos da rede municipal, desde o ensino infantil até o 9ª do fundamental.

O vereador do MDB ainda sugere ao prefeito Evandro Mura e ao presidente da Câmara Ronaldo Lima (DEM), que seja colocado em prática a lei de 21 de março de 2001, que criou o Governo Mirim em Santa Fé do Sul com a participação das crianças da rede municipal da educação.

Para os agentes da Guarda Civil Municipal em Santa Fé do Sul, José Rollemberg pede que a prefeitura crie um Regime Especial de Trabalho Policial, para que os guardas possam receber gratificações incorporadas ao salário e que o adicional de periculosidade continue sendo pago durante a aposentadoria dos agentes, assim como é para os policiais militares.

A sessão da Câmara de Vereadores de Santa Fé do Sul inicia as 20h desta terça-feira e para acompanhar ao vivo, basta acessar a página do legislativo no Facebook. A entrada de pessoas no auditório do plenário também está permitida desde que todas as medidas e prevenção e combate a pandemia como o uso de máscara e álcool em gel sejam  mantidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *