Santa Fé do Sul inicia instalação de totens de monitoramento em pontos estratégicos da cidade

Santa Fé do Sul inicia instalação de totens de monitoramento em pontos estratégicos da cidade

A Prefeitura de Santa Fé do Sul (SP) iniciou a instalação de totens de monitoramento em quatro pontos estratégicos da cidade. Os totens são equipados com câmeras 360 graus, sistema de som ao vivo para que o agente controlador possa dar orientações às pessoas que passam perto do equipamento ou veiculação de mensagens gravadas e câmeras OCR, que identificam se o veiculo é roubado ou possui outras irregularidades.

Os totens estão sendo instalados aqui na Avenida Navarro de Andrade, entre a Praça Salles Filho e a Praça da Matriz, próximo ao monumento dos tucunarés, na Avenida Navarro de Andrade próximo ao Bom Retiro saída para Três Fronteiras e na rotatória da Villa Mariana. Essa medida de segurança foi uma proposta de campanha do Evandro Mura e Capitão Benitez e também uma indicação do vereador Murilo Basi.

Em conversa com a Jovem Pan, o comandante da GCM de Santa Fé do Sul, Flávio Rodrigues, disse que apenas o totem que está sendo instalado no centro da cidade, terá o botão de pânico, que uma vez acionado, a pessoa irá falar diretamente com um Guarda Civil que estará de plantão 24 horas. O prazo para que os equipamentos estejam funcionamento é de algumas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.