Paula Toppan (PP) sugere abertura de creche durante as férias e REFIS no SAAE

Paula Toppan (PP) sugere abertura de creche durante as férias e REFIS no SAAE

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Santa Fé do Sul (SP), realizada no dia 8 de fevereiro, a vereadora Paula Toppan (PP), sugeriu ao prefeito Evandro Mura (PSL) e ao superintende do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), José André do Nascimento, a realização do REFIS para que os consumidores em débito com a autarquia possam parcelar suas dividas sem juros e multas.

Paula também sugere à Secretaria da Educação, a abertura de no mínimo uma escola durante o período de férias escolares para que os pais que trabalham possam deixar seus filhos na creche. A vereadora sugeriu ainda a Secretaria de Administração e Planejamento, o aumento do abono salarial.

Além dessas indicações, a parlamentar sugere ao comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Flavio Rodrigues, realizar o projeto Cidade Segura, com o intuito de prender criminosos e aumentar a sensação de segurança por parte da população. As indicações podem ou não serem acatadas pela administração municipal e não precisam ser respondidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *