Santa Fé do Sul confirma retorno das aulas presenciais para todos os alunos da rede municipal

Santa Fé do Sul confirma retorno das aulas presenciais para todos os alunos da rede municipal

A Secretaria da Educação de Santa Fé do Sul (SP) confirmou em matéria divulgada no site da Prefeitura nesta sexta-feira (28) que o retorno das aulas na rede municipal de educação será 100% presencial para alunos do ensino fundamental e infantil.

Segundo a pasta, cerca de 4.600 estudantes irão retornar às escolas a partir do dia 7 de fevereiro, sendo 3 mil do ensino fundamental e 1.600 do ensino infantil. Todas as regras de prevenção e combate a pandemia serão mantidos como; aferição da temperatura, uso de álcool em gel e máscara.

A secretária da educação, Marilza Marques, disse que estão sendo adotados todos os cuidados para evitar a proliferação do vírus.

“Peço aos pais que confiem em nós, estamos trabalhando para que possamos retomar as aulas com segurança, nos reunindo e avaliando todo o cenário em que nos encontramos, até o momento está tudo certo para retornarmos dia 7 de fevereiro”

Para mais informações sobre matriculas, rematrículas ou o retorno das aulas presenciais em Santa Fé do Sul, entre em contato com a Secretaria da Educação ligando no (17) 3641-9060. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *