Santa Fé do Sul começa vacinar crianças de 9 a 11 sem comorbidades contra Covid-19

Santa Fé do Sul começa vacinar crianças de 9 a 11 sem comorbidades contra Covid-19

A Secretaria da Saúde de Santa Fé do Sul (SP), iniciou nesta segunda-feira (24), a vacinação de crianças de 9 a 11 anos sem comorbidades contra Covid-19. Elas devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis para receber a vacina e é indispensável apresentar o Cartão do SUS ou CPF.

Para esta faixa etária de 9 a 11 anos, sem comorbidades, a aplicação do imunizante está sendo realizada na Clinica de Atenção a Saúde (CLIAS), na Rua Oito, 440 no Centro. A pasta também comunicou que continua vacinando crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. O horário de vacinação das crianças em Santa Fé do Sul é das 7h30min as 16h30min na CLIAS.

Para a faixa etária com 12 anos ou mais, a vacina está sedo aplicada na Central de Vacinação contra a Covid-19 que foi montada na Creche da Estância, na Rua Oito esquina com a Cinco, no Centro. Para os menores de idade aqui no Brasil, incluindo as crianças, está sendo aplicado o imunizante da Pfizer. O Governo do Estado de São Paulo divulgou que com a aprovação da Coronavac para crianças de 6 a 11 anos, a meta é imunizar todas elas dentro das próximas três semanas.

Banner informativo sobre a vacinação de crianças em Santa Fé do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *