Homem agride ex-mulher com arma de fogo e a joga dentro do rio

Homem agride ex-mulher com arma de fogo e a joga dentro do rio

Um mecânico de 39 anos foi preso em flagrante após agredir e jogar a ex-companheira de cima de uma ponte em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (29). A jovem de 24 anos sobreviveu após receber ajuda de pescadores.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito mantiveram relacionamento amoroso por, aproximadamente, um ano e meio. Os dois tiveram um filho, mas terminaram antes mesmo da criança nascer.

Ainda conforme o registro, inconformado com o término, o mecânico abordou a jovem e a obrigou a entrar em um carro. Em seguida, parou o veículo em uma ponte, sacou uma arma, agrediu a ex-companheira com uma coronhada na cabeça e a jogou de cerca de cinco metros de altura.

A vítima caiu na água, foi socorrida por pescadores que estavam em um barco, pediu carona para um caminhoneiro e voltou para a casa onde mora, conforme o boletim de ocorrência.

Prisão do agressor

O homem foi preso depois de o pai e a mãe da jovem perceberem que ele estava rondando o imóvel da família e acionaram a Polícia Militar. O mecânico foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santa Fé do Sul como tentativa de homicídio com emprego de meio cruel.

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.