Parque das Águas Claras de Santa Fé do Sul é uma das opções de lazer para reta final de 2021

Parque das Águas Claras de Santa Fé do Sul é uma das opções de lazer para reta final de 2021

Considerado uma das sete maravilhas do Noroeste Paulista, o Parque dás Águas Claras de Santa Fé do Sul (SP) é uma das opções do interior para a reta final de 2021. Com uma área de 22 mil metros as margens do Rio Paraná, o espaço tem 43 quiosques equipados com churrasqueira, pia, bancos e balcão.

Dentro do Parque tem quadra de areia, área de eventos, playground para crianças, duchas estilizadas, sanitários e espaço para camping. O local também tem uma mata com uma trilha suspensa de 331 metros a um metro e meio de altura.

O Parque das Águas Claras de Santa Fé do Sul fica aberto de terça a domingo, das 8h as 22h e a entrada é gratuita. Lembrando que para usar os quiosques é cobrada uma taxa de R$ 30 reais. Caso a pessoa apresente um comprovante de compra no comércio da cidade, o valor do aluguel diminui para R$ 15 reais.

Segundo a Secretaria de Cultura e Turismo, o dinheiro arrecadado é usado em melhorias e manutenção do Parque. A Prefeitura de Santa Fé do Sul irá realizar em 2022 uma licitação para a concessão do espaço a uma empresa que ficará responsável pela manutenção e poderá explorar o local instalando um Restaurante outros atrativos.

2 comentários sobre “Parque das Águas Claras de Santa Fé do Sul é uma das opções de lazer para reta final de 2021

  1. Oi, boa noite. Gostaria de ter o contato de quem fez essa publicação. Pois não saiu nada na publicação oficial, e gostaria de conversar com o responsável pela postagem.

    Desde já, agradecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *