Jovem de 26 anos morre em acidente entre Santa Rita d’Oeste e Santa Albertina

Jovem de 26 anos morre em acidente entre Santa Rita d’Oeste e Santa Albertina

Um jovem de 26 anos, morreu em um acidente entre um carro e duas motos na noite de sábado (25), na vicinal ìtalo Biani, entre Santa Rita d’Oeste e Santa Albertina (SP).

Segundo informações da Policia Militar Rodoviária, o carro que trafegava no sentido a Santa Albertina tentou ultrapassar outro veículo e bateu de frente com a moto pilotada por Yan Alves, que não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

O motorista do carro teve apenas ferimentos leves e outras duas pessoas que estavam na outra motocicleta foram levadas para a Santa Casa de Santa Fé do Sul (SP). Nas redes sociais, parentes e amigos deixaram mensagens lamentando a morte do jovem.

“Descanse em paz meu amigo, você vai ficar na lembrança com esse sorriso e essa felicidade”, disse um amigo. “Meu sentimentos para família. Muito triste, uma grande pessoa, sensacional. Que Deus possa confortar os corações”, comentou outro usuário. O corpo de Yan Alves foi velado em Aparecida do Bonito, distrito de Santa Rita d’Oeste e o enterro foi realizado as 16h deste domingo (26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.