Santa Rita D’Oeste terá rodeio em prol ao Hospital do Amor de Jales no dia 18 e 19 de dezembro

Santa Rita D’Oeste terá rodeio em prol ao Hospital do Amor de Jales no dia 18 e 19 de dezembro

Por causa da pandemia da Covid-19, milhares de festas do peão pelo país foram canceladas ou adiadas em 2020 e 2021, mas com o avanço da vacinação, quem depende da realização de rodeios amadores e profissionais está animado com a retomada dos eventos com público.

Este é o caso do Celso Viudes, dono de uma tropa de touros. Ele afirma que decidiu organizar um rodeio amador em seu sítio que fica na Estrada 55 para ajudar o Hospital do Amor de Jales (SP) e aquecer os peões que já pensam em participar de grandes competições em 2022. O evento será realizado no sábado (18) e domingo (19) a partir das 19h.

A premiação para os cinco primeiros será de R$ 400 a R$ 1,3 mil, de acordo com a posição de cada peão na competição. As inscrições para as montarias em touros será limitada em 50 participantes e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (17) 99625-7278.

Para entrar no evento, o público deve estar de máscara e levar 1Kg ou mais de alimentos não perecível, que serão doados ao Hospital do Amor de Jales, especializado no tratamento de câncer. A narração das montarias será dos locutores Márcio Cruz e Leandro Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.