Vereador sugere Wi-Fi grátis em escolas, ESF`s e repartições públicas de Santa Fé do Sul

Vereador sugere Wi-Fi grátis em escolas, ESF`s e repartições públicas de Santa Fé do Sul

Nesta terça-feira (14), será realizada a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores em 2021. O vereador Waguinho Lopes (MDB), sugere através de indicação ao secretário de administração e planejamento, Dirceu Ruiz Lopes, a instalação de Wi-Fi grátis em todas as escolas municipais, Estratégias de Saúde da Família (ESF) e repartições públicas de Santa Fé do Sul (SP).

Waguinho também sugere a secretária de saúde, Rosana Vassoler, a construção de uma ESF para atender os moradores dos bairros Edno Elpidio, Jardim Botânico e Village, além de recapeamento asfáltico e operação tapa buracos em ruas da cidade.

Entre os requerimentos, Lopes está solicitando informações ao presidente da Fundassul, José Emídio Calazans, de quantas e quais entidades do município estão recebendo repasses da Área Azul, pedindo também que seja divulgado um balanço das transações para a população.

Mesmo com os vereadores de férias do trabalho no legislativo, o prefeito Evandro Mura (PSL) tem a prerrogativa de convocar sessões ordinárias sempre que houver a necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.