Vereador de Santa Fé do Sul sugere instalação de ar-condicionado em circular e ônibus da APAE

Vereador de Santa Fé do Sul sugere instalação de ar-condicionado em circular e ônibus da APAE

O vereador e presidente da Câmara de Santa Fé do Sul (SP), Ronaldo Lima (DEM), está sugerindo ao prefeito Evandro Mura (PSL), a instalação de ar-condicionado no transporte coletivo (circular da estância) e a instalação de câmeras de monitoramento no Bairro São Francisco, saída para Rubineia (SP).

O parlamentar também sugere ao presidente da APAE, Arnaldo Poleto, a instalação de ar-condicionado no ônibus que transporta os alunos e a remoção de uma árvore da Rua Alemanha, esquina com a Otílio Amorim Teixeira no Jardim Europa 3. Todas as indicações do vereador podem ou não serem atendidas.

Ronaldo foi eleito presidente da Câmara para o biênio de 2021/2022 e não irá apresentar nenhum requerimento na última sessão ordinária do ano. Apesar de pertencer a um grupo político que é oposição ao atual prefeito, Lima tem mantido uma boa relação com todos os colegas do legislativo e com o executivo. Além de vereador, o parlamentar trabalha como socorrista/motorista do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.