Vereadora de Santa Fé do Sul sugere instalação de câmeras em cemitérios

Vereadora de Santa Fé do Sul sugere instalação de câmeras em cemitérios

Na sessão da Câmara de Vereadores realizada no dia 9 de novembro, a vereadora Terezinha do Gavas (PSL), sugeriu ao prefeito Evandro Mura, também de seu partido, a instalação de câmeras de monitoramento no cemitério São João Batista 1 e 2.

Segundo a parlamentar, o sistema de monitoramento nesses locais poderá evitar atos de vandalismo e ajudar a indentificar possíveis invasores. A indicação já foi encaminhada ao prefeito e ao secretário de administração e planejamento, Dirceu Ruiz Lopes, que irá analisar a sugestão da vereadora.

Durante entrevista para a Jovem Pan em setembro deste ano, o comandante da GCM de Santa Fé do Sul, Flávio Rodrigues, disse que algumas cameras do sistema de monitoramento estão funcionando e que está sendo instalada friba óptica em todas as câmeras para melhorar a qualidade do serviço. Não foi estipulado um prazo para o término do serviço.

Além desta indicação, Terezinha do Gavas também sugeriu recapeamento e pavimentação asfáltica em algumas ruas da cidade, além da limpeza de uma área institucional no Bairro Beira Rio. A próxima sessão será realizada na terça-feira, dia 23 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.