Vereador sugere desconto no IPTU de residências com ninhos de araras-canindés

Vereador sugere desconto no IPTU de residências com ninhos de araras-canindés

Na sessão da Câmara de Vereadores realizada no dia 9 de novembro, o vereador Leandro Magoga (PSD), sugeriu ao prefeito Evandro Mura (PSL), através de indicação, a concessão de desconto no Imposto Territorial e Urbano (IPTU) para contribuintes que possuírem ninhos naturais ou artificiais em suas residências.

No documento, o parlamentar menciona que a modalidade de desconto pode ser incluída no programa IPTU Verde, em vigência desde agosto de 2007, que concede descontos de até 30% para moradores aderirem a preservação do meio ambiente e práticas sustentáveis em seus imóveis residências.

O benefício tem que ser renovado anualmente e o porcentual de desconto que o contribuinte terá é analisado durante visita de um funcionário da prefeitura. Para mais informações sobre o programa, entre em contato com o setor de tributos, de segunda a sexta-feira, das 7h30min as 17h, ligando no (17) 3631-9500. Já a indicação para a inclusão de residências com ninhos de araras na modalidade de desconto no IPTU, será analisada pelo prefeito junto do setor responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.