Empresa responsável pela perfuração do poço profundo doa moto 0km para Santa Casa

Empresa responsável pela perfuração do poço profundo doa moto 0km para Santa Casa

Nesta quinta-feira (18), as 11h, na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Santa Fé do Sul (SP), foi realizada uma coletiva de imprensa para anunciar a doação de uma moto Honda CG 160 Start para a Santa Casa do Município.

A motocicleta foi doada pela empresa Engeper Engenharia e Perfuração LTDA, com sede no município de Garça (SP), do empresário Walter de Oliveira. O pedido de doação foi feito pelo superintendente do SAAE, José André do Nascimento, em uma das reuniões realizadas com o empresário.

Estiveram presentes na coletiva o prefeito Evandro Mura (PSL), o vice-prefeito e presidente do Unifunec Capitão Benitez (MDB), José Biscassi, provedor da Santa Casa e a responsável pelo setor de captação de recursos do Hospital, Sônia Guli. Em breve a motocicleta estará disponível para que a Santa Casa realize o sorteio junto com um Volkswagen Gol 0km, doado pela Expresso Itamaraty. José Biscassi afirmou que a venda de números e o evento para o sorteio serão realizados em 2022, em data ainda não definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *