Advogado Gilberto Antônio Luiz confirma sua pré-candidatura a Deputado Federal em 2022

Advogado Gilberto Antônio Luiz confirma sua pré-candidatura a Deputado Federal em 2022

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Santa Fé do Sul (SP), confirmou neste sábado (23), que o advogado Gilberto Antônio Luiz irá disputar uma vaga para a Câmara dos Deputados em Brasília nas eleições do ano que vem.

Gilberto é filiado ao PT desde 1990, foi vereador em Três Fronteiras por quatro anos (1994 a 1997) e disputou a prefeitura de Santa Fé do Sul como vice do atual secretário municípal de agricultura, abastecimento e meio ambiente do município Ortencio Vieira Ramos Sobrinho.

Advogado desde 1981, Gilberto se especializou na área criminal e é autor de seis livros. Presidiu a OAB por duas gestões e atualmente também é professor do curso de direito do Centro Universitário de Santa Fé do Sul Unifunec. Ele conversou com a Jovem Pan e falou sobre esse novo desafio na política.

Além de apoioar a reeleição da Deputada Estadual Professora Bebel (PT), o diretório do Partido dos Trabalhadores de Santa Fé do Sul afirmou que irá trabalhar na região para eleger o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para governar o Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *