Após investimento milionário, Bragantino garante vaga na final da Copa Sul-Americana

Após investimento milionário, Bragantino garante vaga na final da Copa Sul-Americana

O Bragantino se classificou nesta quarta-feira (29) para a final da Copa Sul-Americana ao derrotar o Libertad (Paraguai) por 3 a 1, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai), pelo segundo jogo das semifinais.

Com a vantagem de 2 a 0 do jogo em casa, o Massa Bruta começou a construir a vitória aos 8 minutos de partida com o gol do argentino Cuello. O Libertad teve chance de empatar seis minutos mais tarde, quando Diego Viera cobrou pênalti. Porém, o goleiro Cleiton defendeu.

No segundo tempo, o time paraguaio conseguiu empatar aos 6 minutos com o gol de. A igualdade durou pouco. Cuello voltou a colocar o Bragantino em vantagem, ao bater cruzado e marcar o segundo gol. O time brasileiro ainda queria mais e Artut aos 37 do segundo tempo garantiu a vitória por 3 a 1.

É a primeira vez que o Bragantino se classifica para a decisão da Sul-Americana. A final será no dia 20 de novembro no Uruguai. O adversário sairá da outra semifinal da competição, entre Athletico-PR e Peñarol (Uruguai).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *