Empresa Smart Soccer fará avaliação técnica com atletas de 11 a 19 anos para criação das categorias de base do Santa Fé Futebol Clube

Empresa Smart Soccer fará avaliação técnica com atletas de 11 a 19 anos para criação das categorias de base do Santa Fé Futebol Clube

A empresa Smart Soccer, com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes de Santa Fé do Sul (SP), irá realizar do dia 27 de setembro a 1ª de outubro, uma avaliação técnica de jovens que sonham em se tonar jogador de futebol profissional.

Segundo a empresa, o objetivo é selecionar jogadores para as categorias de base do Santa Fé Futebol Clube LTDA, clube que irá disputar campeonatos da Federação Paulista de Futebol nas divisões de base de 11 a 19 anos. Além disso, um observador técnico do Grêmio estará na cidade de olho em jovens que possam interessar ao clube.

Jovens de toda a região noroeste do Estado de São Paulo e mais os estados vizinhos como; Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás, podem participar. A inscrição pode ser feita via WhatsApp pelo (17) 99677- 4970 e é obrigatório a doação de um pacote de fraldas geriátricas e uma lata de leite em pó.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, também é obrigatório apresentar exame negativo da Covid-19, atestado médico e se apresentar de short e meião para participar dos treinamentos. Lembrando que menores de idade é indicada a presença dos pais ou responsáveis.

Lerivam Rodrigues, responsável pela empresa Smart Soccer e fundador do Santa Fé do Futebol Clube, convida o jovens para participar da avaliação técnica e afirma que o objetivo do clube após a criação das categorias de base, é de negociar jovens talentos direto com grandes times do Brasil e do exterior.

Em nota, a Secretaria de Esportes de Santa Fé do Sul informou que já está regularizando a documentação do Estádio Municipal Evandro de Paula, de acordo com as normas das Federações, para que o estádio possa sediar jogos com times das categorias de base de todo o país. A empresa Smart Soccer também informou que inicialmente os treinos serão realizados no estádio, mas que em breve o objetivo é construir um centro de treinamento completo com campos, academia, alojamento para atletas e outros setores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.