Lançada em maio deste ano, Banda Marcial Som da Estância é homenageada pela Câmara de Vereadores

Lançada em maio deste ano, Banda Marcial Som da Estância é homenageada pela Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Fé do Sul (SP) homenageou durante a sessão desta terça-feira (14) a Banda Marcial Som da Estância (Bamase). A Moção de Aplausos foi proposta pelo vereador Waguinho Lopes (MDB) e aceita por todos os parlamentares.

Lançada em maio deste ano e com aula inaugural realizada no dia 28 de junho, a Bamase teve 71 dias, pouco mais que dois meses, para se preparar para a primeira apresentação em público que foi realizada no dia 7 de setembro em comemoração a independência do Brasil.

Marquinhos DJames, um dos maestros, disse que não foi fácil preparar uma apresentação de uma Banda que está começando. Ele afirma que está feliz com os resultados alcançados até o momento e espera que mais jovens e adultos possam fazer parte do projeto com a abertura de vagas nos próximos meses.

O secretário de cultura e turismo de Santa Fé do Sul, Márcio Adalto, disse que a pasta pretende abrir novas inscrições para a Banda Marcial Som da Estância e afirma que o próximo compromisso da Bamase é se apresentar durante o Projeto Sonho de Natal.

A Secretaria de Cultura e Turismo informou também que o objetivo da Banda Marcial Som da Estância é se apresentar em eventos na região, pelo Brasil e que a data para novas inscrições será divulgada em breve.

Matéria feita pela Jovem Pan Santa Fé do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.