Equipe da Secretaria de Turismo do Governo Estadual visita Urânia para conhecer atrativos turísticos

Equipe da Secretaria de Turismo do Governo Estadual visita Urânia para conhecer atrativos turísticos

A Secretaria Estadual de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo visitou nesta quarta-feira (14) o município de Urânia (SP). Vários pontos turísticos da cidade foram fotografados e filmados para uma futura divulgação.

Atualmente Urânia faz parte da Região Turística Entre Rios, a Rota do Peixe, composta por outras nove cidades, que são elas: Três Fronteiras, Santa Fé do Sul, Rubinéia, Santa Albertina, Santa Rita D’Oeste, Santa Clara D’Oeste, Palmeira D’Oeste, Jales e Santana da Ponde Pensa.

O presidente da Região Turística Entre Rios é o diretor de turismo de Três Fronteiras, Evandro Marim. Segundo ele, a vinda de uma equipe da Secretaria de Turismo do Governo do Estado irá fortalecer ainda mais o turismo regional.

O prefeito de Urânia, Marcio Arjol (PSDB), participou das gravações e disse que o turismo é uma forma de atrair não só o turista, mas também empresários que possam investir abrindo empresas na cidade. Um vídeo institucional que irá mostrar os atrativos turísticos do município será divulgado em breve nas redes sociais da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *