Jales irá realizar vacinação contra Covid-19 neste sábado. Município fará repescagem de pessoas com mais de 38 anos que ainda não tomaram a vacina

Jales irá realizar vacinação contra Covid-19 neste sábado. Município fará repescagem de pessoas com mais de 38 anos que ainda não tomaram a vacina

A Secretaria da Saúde de Jales (SP) irá realizar neste sábado, dia 3 de julho, uma repescagem da vacinação contra Covid-19 de pessoas com 38 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose da vacina.

Além da repescagem, será realizada a vacinação das pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da AstraZeneca no dia 10 de abril. Para este público será necessário apresentar o cartão de vacinação da primeira dose, CPF e comprovante de residência. Para quem for tomar a primeira dose é recomendado realizar o cadastro no site vacinajá.sp.gov.br e apresentar o CPF e comprovante de residência.

A vacinação contra a Covids-19 neste sábado em Jales, será realizada na Igreja Batista, dás 8h30min ás 13h, no sistema drive-thru. Segundo a ultima atualização, o município Jalesense já aplicou entre primeira e segunda dose, 34.598 vacinas.

Atualmente a Santa Casa de Jales está com todos os 11 leitos de UTI Covid oculpados (100%) e na enfermaria são 14 pessoas internadas (70%). Desde o inicio da pandemia a cidade contabilizou 231 mortes por complicações da doença, 351 ainda estão em tratamento e 903 aguardam o resultado do exame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *