Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul divulga vacinação contra Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais

Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul divulga vacinação contra Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais

A Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul (SP) divulgou nesta segunda-feira (29) que irá iniciar a vacinação de pessoas com 40 anos ou mais contra a Covid-19 nesta quarta-feira, dia 30 de junho. Para agilizar a vacinação, está sendo recomendado que a pessoa faça um pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br do Governo Estadual.

Os locais de vacinação contra o coronavírus são eles: Clinica de Atenção a Saúde (Clias) e Unifunec Campus 1, dás 8h ás 11h30min e dás 14h ás 16h30min e nas Estratégias de Saúde da Familia (ESF) Treze de Maio e Bela Vista dás 14h ás 16h30min. A Secretaria de Saúde também informa que a Clias está atendo toda segunda, terça e quarta-feira, no período noturno, dás 18h ás 21h, vacinando o público alvo da campanha contra a Covid-19.

Além de tomar a vacina, as pessoas podem ajudar doando 1Kg de alimentos não perecíveis que serão doados a famílias que estão precisando. Os documentos obrigatórios para se vacinar são eles: RG, CPF e Cartão do SUS. Até o momento já foram aplicadas 20.861 vacinas, entre elas, 15.067 pessoas tomaram a primeira dose e 5.794 a segunda dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.