Santa Fé do Sul dá inicio as aulas da Banda Marcial Som da Estância; Veja como participar do projeto

Santa Fé do Sul dá inicio as aulas da Banda Marcial Som da Estância; Veja como participar do projeto

A Secretaria da Cultura e Turismo de Santa Fé do Sul (SP) início nesta segunda-feira (28) o projeto da Banda Marcial Som da Estância (Bamase). Foi realizada uma aula inaugural para apresentação de alguns instrumentos e maestros que irão ministrar as aulas.

O projeto de recriar a tradicional fanfarra em Santa Fé do Sul, foi uma indicação do vereador Ronaldo Lima (DEM). Ele também esteve assistindo a aula inaugural e agradeceu ao prefeito Evandro Mura (PSL) por ter recriado a fanfarra, em um modelo mais moderno e completo.

O secretário de cultura e turismo, Marcio Adalto, explicou que a meta da Bamase é transformar vidas e divulgar o nome de Santa Fé do Sul em apresentações pelo estado e até mesmo pelo Brasil. Marcio também agradeceu as igrejas e instituições que estão doando instrumentos para a Banda Marcial Som da Estância e disse que esse é mais um compromisso de campanha que está sendo cumprido pelo prefeito Evandro Mura e o vice Fernando Benitez.

Evandro Mura (PSL), disse que quando ainda estava como vereador, apresentou indicações sugerindo a recriação da fanfarra, e na campanha, decidiu então colocar o projeto em seu plano de governo. Mura também agradeceu a todos alunos pela inscrição e os maestros que irão ministrar as aulas.

As aulas serão ministradas inicialmente todas as quintas-feiras. Para mais informações de como fazer parte da Banda Marcial Som da Estância, ligue na Secretaria de Cultura e Turismo no (17) 3631-1752.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *