Santa Fé do Sul já vacinou 50% da população contra Covid-19; Assista a matéria completa

Santa Fé do Sul já vacinou 50% da população contra Covid-19; Assista a matéria completa

A Secretaria da Saúde de Santa Fé do Sul (SP) divulgou que 50% da população já foi imunizada contra a Covid-19. Segundo os dados divulgados pela pasta, 19.403 doses foram aplicadas, entre elas, 13.611 pessoas tomaram à primeira dose e 5.792 pessoas a segunda dose.

Além disso, a campanha de vacinação avançou mais uma vez e pessoas de 43 a 49 anos já pode tomar a vacina. Segundo o prefeito Evandro Mura (PSL), apesar do feriado na quinta-feira (24) e do ponto facultativo, a Clinica de Atenção à Saúde (Clias), estará aberta para vacinação na sexta-feira (25).

Santa Fé do Sul também é uma das cidades do interior paulista que tem transporte gratuito para as pessoas que precisam ir a São José do Rio Preto e Barretos (SP) em busca de tratamento médico especializado. Evandro afirma que mesmo com o feriado prolongado por causa do aniversário da cidade, o transporte será realizado.

Durante a entrevista para a Jovem Pan, o prefeito também afirmou que já participou de uma reunião com alguns médicos da cidade e que tem acompanhado de perto a situação da UPA, Santa Casa e as reivindicações da enfermagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.