Mais três pessoas morrem por complicações da Covid-19 em Santa Fé do Sul. Município ainda tem 456 pessoas em tratamento

Mais três pessoas morrem por complicações da Covid-19 em Santa Fé do Sul. Município ainda tem 456 pessoas em tratamento

A Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul (SP) divulgou nesta segunda-feira (14) mais três mortes por complicações da Covid-19. Trata-se de um idoso de 74 anos que estava internado na UPA e morreu na sexta-feira, dia 11 de junho, um idoso de 61 anos que estava internado na Santa Casa e morreu no sábado, dia 12 de junho e um homem de 36 anos que morreu nesta segunda-feira.

Agora Santa Fé do Sul chegou a 115 óbitos por complicações da doença e 456 pessoas ainda estão em tratamento, entre elas, 444 estão em casa, seis na enfermaria, seis na UTI, além de 51 que estão aguardando o resultado do exame em casa. A Santa Casa do município também divulgou que todos os 10 leitos de enfermaria estão ocupados (100%) e na UTI são 12 pacientes internados.

A Unidade de Pronto Atendimento da cidade tem 10 leitos para tratamento inicial da doença e todos estão ocupados. A Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul continua em contato com a Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (Cross) informando a necessidade de transferir pacientes em estado grave da doença para outros hospitais da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.