Jornal da Manhã da Jovem Pan Santa Fé do Sul – 28/05/2021

Jornal da Manhã da Jovem Pan Santa Fé do Sul – 28/05/2021

Nesta sexta-feira (28), o Jornal da Manhã da Jovem Pan Santa Fé do Sul (SP), entrevistou o secretário de turismo e cultura, Marcio Adalto, que falou sobre uma consultoria que está sendo realizada para catalogar locais que possam se tonar patrimônio cultural e histórico da cidade. Adalto também aproveitou a entrevista para informar que a parceria da Prefeitura com a Associação Comercial e Sincomércio na realização do Sonho de Natal irá continuar durante o mandato do prefeito Evandro Mura (PSL).

A Jovem Pan também conversou com a Valéria Campoi, chefe da Vigilância Epidemiológica de Santa Fé do Sul. Ela afirmou que no momento o estoque de vacinas contra a Covid-19 está abastecido e pede para os idosos não deixarem de tomar a segunda dose do imunizante. Valéria também pediu para que as pessoas não se aglomerem em ranchos, pousadas, lanchonetes, barzinhos, restaurantes e similares, pois a pandemia ainda não acabou e o índice de ocupação na Santa Casa continua alto.

E a secretária de educação de Santa Fé do Sul, Marilza Barbosa, também foi entrevistada. Ela disse que os kits alimentação continuaram sendo distribuídos e pede para os pais ou responsáveis de alunos da rede municipal não deixem de ir buscar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.