Manifestantes fazem carreata a favor do governo Bolsonaro em Santa Fé do Sul

Manifestantes fazem carreata a favor do governo Bolsonaro em Santa Fé do Sul

Neste sábado, dia 1° de maio, manifestantes se uniram em uma carreata pró Bolsonaro (sem partido). A concentração começou por volta das 10h no estacionamento do Unifunec Campus 2.

A carreata percorreu as duas principais avenidas de Santa Fé do Sul (SP), Navarro de Andrade e Conselheiro Antônio Prado. Carros, motos e carretas levaram a bandeira do Brasil e promoveram um buzinaço ao longo da carreata.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal acompanharam o ato e não foi registrada nenhuma ocorrência. Os organizadores divulgaram que a carreata teve a participação de aproximadamente 250 veículos.

O vereador Murilo Basi (PSL), um dos líderes do movimento, disse que a carreata mostra o apoio que o presidente tem em Santa Fé do Sul e reforça o pedido pelo voto impresso. Outro líder da manifestação, Marquinhos DJames, afirmou que o movimento não é partidário e cobra o avanço de pautas importantes para o Brasil.

Jair Bolsonaro segue conversando com os partidos PP, PTB, DC, PMB, além do PSL, para decidir em qual deles disputará a reeleição à presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *