Santa Fé do Sul irá vacinar pessoas de 63 anos a partir desta quarta-feira (28) contra Covid-19 e idosos de 68 anos irão receber segunda dose

Santa Fé do Sul irá vacinar pessoas de 63 anos a partir desta quarta-feira (28) contra Covid-19 e idosos de 68 anos irão receber segunda dose

A Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul (SP) divulgou nesta terça-feira (27) que recebeu mais doses de vacinas contra Covid-19 e irá iniciar a imunização em pessoas com 63 anos a partir desta quarta-feira (28). Os idosos com 68 anos que ainda não receberam a segunda dose também serão vacinados.

Os profissionais que ainda não tomaram a segunda dose devem ir até a Clinica de Atenção a Saúde (CLIAS), na Rua Oito, 440, Centro, de segunda, terça ou quarta-feira, dás 18h ás 21h para se imunizar.A Secretaria de Saúde também continua com a vacinação no Unifunec Campus 1 e na CLIAS, dás 8h ás 11h30min e dás 14h ás 16h30min. As únicas Estratégias de Saúde da Família que estão vacinando são a Bela Vista e Treze de Maio, dás 14h ás 16h30min.

A enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica de Santa Fé do Sul, Valéria Campoi, afirmou que o município informou o estado sobre a falta de coronavac para aplicação da segunda dose e a falta dos imunizantes para vacinar parte do público de 64 anos que ainda não tomaram a primeira dose.

A orientação da Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul é para que os profissionais da saúde que estão nos postos de vacinação, anotem um número de telefone e quando a vacina chegar informar a pessoa que ela deve ser imunizada. Para mais informações sobre a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, ligue para a Secreta de Saúde no (17) 3641-9110.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.