Magoga quer instalação do Poupatempo em Santa Fé do Sul

Vereador do PSD protocolou requerimento solicitando informações sobre um estudo do governo para instalar unidade. Outros requerimentos foram discutidos na sessão desta terça-feira (26). Foto: Divulgação/Câmara

Ontem foi realizada mais uma sessão na Câmara de vereadores aqui da cidade e foram aprovados três projetos de lei de autoria de executivo, dez requerimentos e duas moção de aplausos.
As moções de aplausos foram em homenagem aos organizados da quarta edição do Santa Fest Car, realizado no dia dez de novembro aqui na cidade, e em homenagem aos funcionários do projeto Sonho de Natal que foi inaugurado no dia 15 de novembro.
Já os projetos de lei aprovados são todos de realocação de crédito, e abertura de crédito adicional para o poder executivo, e o SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto aqui do município.
Entre os requerimentos que foram aprovados ontem na sessão da câmara aqui em Santa Fé, nós destacamos o requerimento do vereador Leandro Magoga do PSD que solicita informações do Governo do Estado para saber se há estudos para a instalação de uma unidade do Poupa Tempo.
Já o vereador Evandro Mura do partido Solidariedade que saber quanto a prefeitura gastou na reforma dos pontos de ônibus na cidade.
A sessão foi tranquila e o próximo entro dos vereadores aqui em Santa Fé será no dia 10 de dezembro. Lembrando que aqui as sessões são realizadas a cada quinze dias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*