Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa especializada em cabos de faca no bairro Residencial São Carlos, em Fernandópolis, no início da noite desta terça-feira (29). As chamas começaram em um galpão que armazenava madeira e resinas, materiais altamente inflamáveis, o que fez com que o fogo se espalhasse com rapidez.

Três caminhões do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para combater o incêndio, com apoio de caminhões-pipa da Prefeitura. A operação de combate às chamas durou mais de três horas.

A Defesa Civil também esteve no local, junto com um engenheiro da Prefeitura, que avaliou os danos causados pelo fogo. Devido ao comprometimento da estrutura, o galpão foi interditado por segurança.

Moradores da região relataram dificuldades para acionar o socorro devido à instabilidade no sinal da operadora Vivo, que apresentou falhas durante toda a tarde e noite.

Apesar do susto e dos prejuízos materiais, que passam de R$ 200 mil segundo estimativas iniciais, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão investigadas.