Um homem de 70 anos matou a ex-mulher, de 42, e em seguida tirou a própria vida, em Monte Aprazível, na manhã desta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram os policiais. Ao chegar ao imóvel, a PM encontrou Luiz Carlos Granzotti caído na cozinha, com ferimentos e duas facas ao lado. Ele ainda tinha sinais vitais e foi levado pelo Samu à Santa Casa, mas não resistiu.

No quarto, os policiais encontraram Izabel do Carmo Granzotti já sem vida, com golpes de faca no rosto e nos pulsos. Havia muito sangue pela cama e pelo cômodo.

O casal esteve junto por mais de 15 anos, segundo a DDM - Imagem: Reprodução

De acordo com a Delegada Daiana Dias Pinheiro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o casal esteve junto por mais de 15 anos e estava separado há cerca de um mês. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.

A perícia recolheu três facas, duas com sangue, além de celulares da vítima e do autor, que serão analisados. A polícia segue ouvindo testemunhas e familiares para esclarecer o caso.