Um homem foi preso na terça-feira (25) suspeito de tentar beijar uma criança de quatro anos em um hospital de Neves Paulista (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito é namorado da avó da menina.
A PM foi acionada pelo Conselho Tutelar para ir até a Santa Casa da cidade. No local, duas enfermeiras relataram ter visto o homem passando a língua no pescoço da criança e tentando beijá-la na boca. A avó estava em atendimento médico no momento e havia deixado a menina aos cuidados do suspeito.
De acordo com o Conselho Tutelar, a irmã da vítima, de seis anos, também conversou com a equipe e afirmou que o homem costuma beijar as duas crianças com frequência.
Em nota, divulgada nesta quarta-feira (26), a Santa Casa informou que os funcionários são treinados para identificar situações de risco e vulnerabilidade dentro do hospital.
O homem negou qualquer intenção sexual e disse que tinha o hábito de beijar as crianças. Ele foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado para a delegacia de Mirassol. Em consulta, os policiais verificaram que ele já tinha passagem por fornecer bebida alcoólica a menores.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José do Rio Preto.
Com G1