A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (9) um homem suspeito de ter estuprado ao menos duas crianças na cidade de Jales (SP). Os crimes teriam ocorrido ao longo de 2024. A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, referente ao crime de estupro de vulnerável.
Durante a operação, a polícia também realizou buscas na residência do suspeito, localizada em Macaubal (SP). Na casa, foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos e um chinelo infantil, que podem auxiliar nas investigações. A idade das vítimas não foi divulgada pelas autoridades.
Segundo informações do delegado Matheus Arnaldo, responsável pelo caso, em entrevista à Jovem Pan/Portal017, o suspeito, um idoso de 65 anos, abordava as crianças nas ruas de Jales oferecendo doces.
O delegado explicou que o homem se aproveitava da fragilidade e da pouca idade das vítimas para cometer os atos de abuso. As investigações seguem em andamento para apurar a extensão dos crimes e identificar outras possíveis vítimas.
Veja: