Uma mulher de 50 anos denunciou à polícia ter sido estuprada e alvo de intolerância religiosa após um homem encapuzado invadir sua casa enquanto ela dormia na madrugada de domingo (7) em Pereira Barreto (SP). O suspeito, de 27 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (10).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acordou com o invasor no quarto e, ao questioná-lo, ouviu que ele estava fugindo e precisava se esconder. Logo em seguida, ela foi atacada. A mulher relatou que o suspeito repetiu frases de provocação à sua fé, como “onde está o seu Deus agora?”, “cadê ele que não vem aqui te salvar?” e “você vai ver o que é um homem de verdade”.
A vítima disse ainda que o agressor só interrompeu a violência quando ela mencionou que pastores iriam visitá-la em casa. O suspeito fugiu em seguida. No mesmo dia, a mulher recebeu atendimento médico no pronto-socorro.
Na segunda-feira (8), ela procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado como estupro. O suspeito foi identificado, e a prisão ocorreu dois dias depois. A investigação segue em andamento.