Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (16), em Catanduva (SP), suspeito de agredir a própria filha, uma bebê de apenas dois meses. A mãe da criança acionou a Polícia Militar após flagrar a agressão por meio de câmeras de segurança instaladas dentro da casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe, que também tem 21 anos, estava trabalhando em home office em um dos cômodos da residência, enquanto a filha estava com o pai, no quarto. Ao ouvir o choro da bebê, decidiu verificar as imagens das câmeras pelo celular e viu o marido chacoalhando e agredindo a bebê.
Imediatamente, a mulher correu até o quarto, socorreu a filha e chamou a polícia. A bebê passa bem e está fora de perigo.
O pai confessou aos policiais que agrediu a menina. De acordo com ele, a bebê chorava muito e, por estar estressado, tentou fazê-la parar de chorar.
O suspeito foi levado ao Plantão Policial de Catanduva e teve a prisão em flagrante decretada. O caso será investigado pela Polícia Civil.