Homem é preso após esfaquear ex-companheiro de mulher durante briga em bar em Aspásia

O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio e lesão corporal.

  • Go to the profile of  Alex Santos
Alex Santos
· 1 minuto de leitura
Homem é preso após esfaquear ex-companheiro de mulher durante briga em bar em Aspásia
Suspeito foi agredido e contido até a chegada da Polícia Militar - Imagem: Reprodução

Um homem de 35 anos foi preso na noite deste domingo (13) após esfaquear outro homem durante uma briga em um bar localizado ao lado do ginásio municipal de Aspásia (SP). O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio e lesão corporal.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 22h30, quando uma mulher de 45 anos foi empurrada e caiu no chão. Ela contou à polícia que o empurrão foi dado por um homem que estava no local. Ao presenciar a situação, o ex-companheiro dela, de 49 anos, tentou intervir e acabou sendo esfaqueado na barriga.

Testemunhas relataram que, após a agressão, o autor da facada tentou fugir, mas foi alcançado pelo filho da vítima e por outras pessoas que estavam no bar. O suspeito foi agredido e contido até a chegada da Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas. A mulher e o homem ferido foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales. Já o agressor, que também ficou ferido, foi encaminhado à Santa Casa de Jales, onde permanece internado sob escolta policial.

A faca usada no crime foi localizada no local da briga e recolhida pela equipe da perícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.