Na madrugada desta segunda-feira, dia 23 de setembro, por volta das 2h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Fé do Sul (SP), atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Praça Salles Filho.
Segundo a GCM, os agentes foram chamados para averiguar um casal que estaria discutindo no palco da Concha Acústica. Ao chegar no local, os guardas constataram que a mulher de 37 anos tinha sido agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro de 40 anos.
Ao perceber a chegada da viatura, o homem saiu correndo por cerca de 400 metros e subiu em um andaime de um prédio em construção. Ele dizia a todo momento que iria se jogar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante alguns minutos de conversa o homem decidiu descer.
O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Jales (SP), onde foi preso em flagrante por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e desobediência.
A mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos em um dos braços e no rosto.