Um homem de 25 anos foi preso na noite de terça-feira (29), em Três Fronteiras (SP), após causar tumulto em um supermercado e resistir à abordagem da Polícia Militar. Ele é suspeito de vandalismo, agressão e desacato.
De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento de rotina por volta das 22h40, quando foi acionada por moradores da cidade, que relataram que o homem estava intimidando pessoas na Avenida Ana Rocha de Oliveira. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem chutando a grade metálica da entrada de um supermercado.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu de forma agressiva, desferindo socos e chutes contra os policiais. Diante da resistência, os policiais utilizaram técnicas de defesa pessoal para conter o homem, que precisou ser algemado nos pulsos e tornozelos devido ao risco de fuga e agressividade.
Mesmo algemado, o suspeito continuou violento dentro da viatura, chutando o compartimento traseiro, causando danos ao veículo. No trajeto até a delegacia, ele também proferiu ofensas e xingamentos contra os policiais.
O homem foi apresentado à Central de Polícia Judiciária. O caso foi registrado como desacato, dano ao patrimônio público e resistência à prisão.