Um homem de 52 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (13), suspeito de agredir e arrastar pelos cabelos a companheira, de 47 anos, em um posto de combustíveis localizado na Avenida Rubião Meira, em Jales (SP).
As agressões foram registradas por pessoas que estavam no local. Nas imagens, é possível ver o homem desferindo diversos tapas no rosto da vítima e arrastando-a pelo chão. Apesar da cena, as testemunhas não intervieram para impedir a violência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao posto, recebeu informações de frentistas de que o agressor havia saído carregando a vítima e que morava nas proximidades.
A equipe localizou o casal em casa. Os policiais viram o suspeito tentar fugir para os fundos do imóvel, mas ele foi rapidamente contido. A mulher apresentava sinais de embriaguez e ferimentos no joelho, rosto e cotovelo. As filhas dela, que também estavam na residência, receberam atendimento do Conselho Tutelar.
A vítima recusou atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. O homem foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.