Um homem, de 33 anos, morreu assassinado a tiros na noite do último domingo (14), no município de Paranaíba, em Mato Grosso do Sul, a 88 quilômetros de Santa Fé do Sul (SP), depois de uma discussão com o caseiro de um rancho alugado para uma festa.

Conforme informações do portal RCN67, Leandro Francisco de Freitas havia alugado um rancho no dia 13 de abril para a comemoração de um aniversário. No domingo, após encerrar a festa, por volta das 20h, os participantes se preparavam para ir embora, porém, devido ao lamaçal estavam enfrentando dificuldades de deixar o local, pois alguns veículos ficaram atolados.

O homem, de 50 anos, foi até o local e começou a sugerir alternativas de como tirar os veículos, quando começou a discutir com a vítima.

De acordo com a ocorrência, os envolvidos não se conheciam e segundo relatos das testemunhas, o caseiro teria perguntado quem seria Leandro e que nunca mais alugaria o local para eles, e que iria até chamar a Polícia, mas que iria mesmo era "resolver no tiro".

O homem saiu do local e foi até a casa, minutos depois voltou e chamou por Leandro. Quando ele se aproximou, uma nova discussão havia iniciado entre os dois, instante que o autor fez disparos contra Leandro.

A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo ao lado de uma caminhonete. Um dos tiros atingiu a axila de Leandro que morreu no local.

Após o crime, o autor fugiu e não foi localizado.

Leandro Francisco de Freitas, de 33 anos, foi assassinado a tiros em Paranaíba (MS), após discussão - Redes Sociais -

Velório

O corpo de Leandro Francisco de Freitas será velado na Casa de Velório Rosa Mística Prever, com horário do velório e sepultamento ainda a serem definidos.