Um homem foi conduzido à delegacia na quinta-feira (18) por envolvimento em atividades ligadas a jogos de azar no Terminal Rodoviário de Rubinéia (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada após o recebimento de denúncias sobre a prática ilegal no local. Diante das informações, os agentes iniciaram um monitoramento.
Após a confirmação, os policiais flagraram o suspeito em situação de prática do ilícito. Durante a abordagem, o homem foi questionado e admitiu estar realizando jogo de azar.
Em revista no veículo do suspeito, os policiais localizaram e apreenderam um aparelho celular e uma máquina de jogatina, que seriam utilizados na prática da contravenção penal.
O homem foi encaminhado à unidade policial para as providências cabíveis. Por se tratar de infração de menor potencial ofensivo, foi lavrado um termo de compromisso, e o autor foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo.
Os objetos apreendidos permanecem à disposição da Justiça.