Neste domingo, dia 23 de março, por volta das 21h30min, a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por violência doméstica após a descoberta de uma suposta traição por parte de sua companheira em Santa Albertina (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia foi chamada por vizinhos, pois o casal estaria brigando. Ao chegarem no local, o homem informou aos policiais que havia descoberto uma traição. O casal foi orientado e o homem deixou a residência para dormir na casa de familiares.
Horas depois, a Polícia foi acionada novamente pelos vizinhos, pois o homem voltou para a residência e estaria discutindo com a mulher. Ao chegarem no endereço, os policiais foram informados pela mulher que o homem pulou a janela do quarto, desferiu tapas na cabeça e nos braços dela, deixando hematomas no braço direito, além de um corte no dedo da mão esquerda.
O homem foi contido pelos policiais, resistindo a prisão, tentando fugir, mas foi imobilizado e conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Jales (SP), onde segue preso e vai responder por violência doméstica, lesão corporal e injúria. A mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales, onde passou por atendimento médico e foi liberada.