Um homem de 43 anos morreu ao levar choque enquanto lavava seu carro na sexta-feira (05). O caso aconteceu no Jardim Esperança, em Aparecida do Taboado (MS). A vítima, identificado como Reginaldo Zaniboni, foi encontrado pela esposa caído no quintal e com as mãos machucadas.
A esposa de Reginaldo acionou o Corpo de Bombeiros depois de encontrá-lo morto em casa, vestindo apenas uma bermuda e então chamaram a Polícia Civil.
Segundo seu relato à polícia, ele estava lavando o carro descalço e ignorou o aviso para colocar um chinelo, pois poderia levar um choque devido à água que caía na máquina de pressão.
Em seguida pediu para que ela comprasse uma tinta para pintar o carro. Ao retornar ouviu um grito do marido para desligar a máquina. Ao desligá-la, Reginaldo caiu e bateu a mão em um pedaço de ferro.
Ainda conforme a mulher, o esposo estava com o rosto roxo e sem respirar. Desesperada, tentou reanimá-lo sem sucesso, pediu ajuda aos vizinhos, ligando em seguida para os bombeiros.
Na delegacia, ela relatou o desaparecimento da carteira e do celular de Reginaldo. O caso foi registrado como morte a esclarecer e o corpo encaminhado para exames em Paranaíba.
Reginaldo Zaniboni foi sepultado no último sábado (06), no Cemitério Municipal de Aparecida do Taboado.