O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) dentro da própria residência, em Mesópolis (SP). A vítima foi identificada como Rogério Ginez, que trabalhava como trabalhador rural.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado pela mãe do rapaz, sentado no chão da cozinha, com a cabeça baixa e apresentando sangramento e diversos sinais de violência pelo corpo e na cabeça.

Em depoimento à polícia, a mãe informou que tentou contato com o filho desde as 5h da manhã, sem sucesso. Por volta das 11h, ela foi até a casa de Rogério e encontrou o portão aberto. Ao entrar no imóvel, percebeu vestígios de sangue e encontrou o filho já sem vida.
A mulher pediu ajuda a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Santa Albertina (SP), foi chamada e constatou o óbito no local.
Durante os trabalhos da perícia, o celular da vítima não foi encontrado. No interior do imóvel, também foram localizados dentes humanos, que foram recolhidos e encaminhados para análise e investigação.
O caso será apurado para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis.
