Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste sábado (09) após ameaçar clientes em um bar no Centro de Três Fronteiras (SP) enquanto exibia uma faca. Segundo a Polícia Militar, o suspeito resistiu à prisão, agrediu um policial e danificou a viatura durante o atendimento da ocorrência.
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Copom para atender uma denúncia de que um homem armado estava dentro de um bar. No local, um funcionário relatou que o indivíduo levantava a blusa para mostrar a faca que carregava na cintura, intimidando clientes.
Ao abordar o suspeito, os policiais pediram que ele entregasse a arma, mas ele reagiu, dizendo: "Ninguém vai pôr a mão em mim, ou vou matar vocês". Durante a tentativa de algemá-lo, o homem se debateu, deu socos e chutes, causando lesão no braço de um dos militares.
Já dentro da viatura, o suspeito continuou agressivo, chutando e quebrando parte do compartimento interno do veículo. Durante todo o trajeto até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jales, ele permaneceu exaltado, gritando e ameaçando os policiais.
Por estar agitado e emocionalmente alterado, o homem se recusou a responder perguntas ou assinar documentos na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal, resistência, ameaça, dano qualificado e porte de arma branca.