Uma mulher foi agredida pelo próprio filho na manhã de sábado (18), em Santa Fé do Sul (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi mantida presa em sua residência, onde sofreu socos e chutes, além de ser ameaçada de morte com uma faca. O caso ocorreu na Rua Cinco, região central da cidade.
Abalada, a mulher relatou as agressões aos agentes que atenderam a ocorrência por volta das 5h50. Com a autorização da vítima, os guardas entraram na casa para procurar o suspeito. Durante as buscas, ouviram o som de telhas quebrando e foram informados pela vítima que o filho havia fugido para os fundos da propriedade. O homem foi localizado escondido em um quarto nos fundos da residência e recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica.
Durante a abordagem, os agentes encontraram uma motocicleta escondida no local. Após consulta ao sistema policial, foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia 5 de janeiro de 2025, também em Santa Fé do Sul.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Posteriormente, ele foi transferido para a cadeia pública e permanece à disposição da Justiça. A motocicleta deverá ser devolvida à proprietária.