Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo marido na noite deste sábado, em sua residência, em um caso de violência doméstica registrado em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, encarregada de setor, estava em casa com sua filha de 16 anos quando o marido chegou.

Eles estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos quando a discussão começou. Durante a briga, o homem passou a insultar a esposa, agredindo-a fisicamente com um soco no rosto.

A filha da vítima tentou intervir e chegou a pegar uma faca na tentativa de proteger a mãe, mas desistiu da ação e ligou para a polícia. Quando os policiais chegaram, a adolescente os atendeu e relatou que, além das agressões e ameaças, o pai estava destruindo móveis da casa.

O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal e conduzido à central de flagrantes, onde negou as acusações. Ele alegou que empurrou a esposa em legítima defesa, após ela partir para cima dele. A vítima, por sua vez, pediu uma medida protetiva contra o marido, que permanece à disposição da Justiça.